couples_01 (1)

Scorsese poderá realizar história de amor de Liz Taylor e Burton

Scorsese poderá realizar a história de amor de Elizabeth Taylor e Richard Burton, levando-a à sétima arte. A adaptação do livro Furious Love, de Sam Kashner e Nancy Schoenberger está a ser negociada pela Paramount, como adianta o Deadline.

Elizabeth Taylor e Richard Burton começaram a sua história de amor quando gravaram o filme Cleópatra, em 1963. Dois anos depois, ambos os actores acabaram com os seus respectivos casamentos e a sua relação durou 15 anos. Casaram-se em 1964, divorciando-se dez anos depois. Contudo, voltaram a casar em 75 e divorciaram-se, outra vez, em 1976.

A sua história de amor atribulada atraiu a atenção da imprensa. Burton e Taylor contracenaram em onze filmes e o livro Furious Love, editado no ano passado, relata os tempos em que foram casados, bem como revelam cartas de amor que ambos trocaram.

A Paramount está em conversações com os herdeiros de Elizabeth Taylor e com os de Richard Burton para poder aceder à biblioteca pessoal dos dois actores. O realizador será Martin Scorsese e ainda não são conhecidos os protagonistas do filme, apesar da Paramount apontar Natalie Portman e David Seidler para os papéis principais.

A produção do filme ficará a cargo de Julie Yorn, Russ Krasnoff e Gary Foster.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão. Concorrentes vão gravar atuações para assegurar festival