O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
National_Geographic_channe

National Geographic e a fotografia

O canal National Geographic dedica o mês de Junho à fotografia. Através da emissão de vários documentários os espectadores poderão acompanhar os melhores momentos do ano de 2010 captados fotograficamente.

O documentário terá como destaque as imagens que já tinham sido publicadas na revista National Geographic e será emitido na NGC a 12 de Junho pelas 21h30. A temática incide em imagens que são relevantes para a história mundial e da fotografia e tanto em As Dez Melhores Fotos National Geographic como em National Geographic – As Fotos Mais Incríveis (transmitido às sextas, às 20h40 a partir do dia 3 e dividida em 10 episódios), o canal pretende demonstrar o que de melhor se tem feito a nível fotográfico na revista mensal.

No facebook, o canal televisivo lança o passatempo A Foto da Tua Vida onde os fãs da página têm a oportunidade de fazer upload das suas melhores fotografias que deverão ser acompanhadas de uma descrição. Quem tiver mais “gostos” é o vencedor do desafio e para além de ganhar uma máquina fotográfica, poderá ver a sua fotografia exposta num spot e no site oficial da National Geographic.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.