A banda portuguesa Klepht está confirmada para abrir o palco Optimus, dia 9 de Julho, enquanto que a dupla de DJ’s norte-americanos, Duck Sauce, vão fechar o palco principal no dia 8 do Optimus Alive!11.

O duo da tão conhecida música Barbra Streisand actua depois de Jane’s Addiction, Paramore, Kaiser Chiefs e White Lies, dia 9. O duo foi formado em 2009, por A-Trak (que actua nesse dia no palco Super Bock) e Armand Van Helden, conhecido por participar nas remisturas de  Daft PunkDizzee Rascal ou New Order.

httpv://www.youtube.com/watch?v=uu_zwdmz0hE&feature=player_embedded

Os portugueses Klepht actuam antes de bandas como Pretty Reckless, 30 Seconds to Mars e Chemical Brothers, dia 8 . A banda formada em 2001, por Diogo Dias, Filipe Contente, Marco Reis e Mário Sousa vem apresentar o seu segundo álbum, Hipocondria, de 2010. O primeiro trabalho homónimo da banda foi lançado em 2008. Este novo álbum apresenta-nos o single Idade da Estupidez.

httpv://www.youtube.com/watch?v=jfSfqvC-ing

Os festival decorre de 6 a 9 de Julho, no passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes para o evento custam entre 50 euros (um dia), 90 (três dias) e 129 (quatro dias).

aqui o cartaz actualizado, já com as horas dos concertos.