Depois de O Dom, é a vez de O Amor é um Sonho chegar aos ecrãs da TVI. A segunda mini-série da televisão de Queluz de Baixo estreia no próximo sábado.

Escrita por Diogo Tomás e realizada por Afonso Pimentel, esta mini-série conta com Sara Prata e José Carlos Pereira como protagonistas. A estes juntam-se Marcoantónio Del Carlo, Rodrigo Saraiva, Cristóvão Campos, João Cabral e Rita Martins, no reduzido elenco da série.

httpv://www.youtube.com/watch?v=SiGVpN9rWrY

O Amor é um Sonho é uma comédia romântica, composta por quatro episódios. A mini-série conta a história de Lídia e Vasco que passam pelas situações mais engraçadas e caricatas, numa tentativa de se apaixonarem. Sara Pratas, em declarações ao Diário de Notícias, adiantou “A minha personagem não acredita no amor, mas o seu corpo vai acabar por alertá-la para esse sentimento”, principalmente através da doença de que padece, narcoplesia, uma doença que a faz adormecer em circunstâncias pouco comuns.

Os actores estão curiosos em relação ao produto final.  José Carlos Pereira, no dia da apresentação da série no restaurante-bar Pharmacia, em Lisboa, afirmou: “Estou expectante para ver o resultado deste trabalho que foi tão intenso”.