Os Sean Riley & The SlowridersThe Glockenwise estão confirmados para actuar dia 14 de Julho. Dia 15 além de  NoiservB Fachada, juntam-se os espanhóis L.A. Dia 16 sobem ao palco os X-Wife. Juntos fecham o cartaz do 17º Super Bock Super Rock.

O SBSR deste ano, a decorrer na Herdade do Cabeço da Flauta (Meco), terá  Sean Riley & The Slowriders a abrir o palco Super Bock dia 14, ao lado dos grandes nomes como Arctic Monkeys, Beirut, The Kooks e The Walkmen. A banda de Coimbra vem apresentar o terceiro álbum It’s Been A Long Night, depois de Farewell (2007) e Only Time Will Tell (2009).

httpv://www.youtube.com/watch?v=yKxCaJGMKjM

Nesse mesmo dia, The Glockenwise estarão no palco EDP para mostrar o álbum de estreia, Building Waves. Juntando-se assim a Lykke Li, El Guincho e Tame Impala.

Dia 15, David Santos ou Noiserv, actua no palco principal, junto a Arcade Fire, Portishead, Rodrigo Leão e Cinema Ensemble e The Gift. Actuam também nesse dia, mas no palco EDP, o músico Bernardo Fachada (B Fachada)  e os espanhóis L.A., junto a Chromeo e Legendary Tigerman, já confirmados.

httpv://www.youtube.com/watch?v=Mlx-BqxAbYM

No último dia é a vez dos X-Wife, que mostram o recente álbum Infectious Affectional, no palco Super Bock, no mesmo dia de Strokes, Slash, Brandon Flowers e Elbow.

httpv://www.youtube.com/watch?v=QcX-CYgQ46g

Os preços dos bilhetes estão entre os 45 (um dia) e os 80 euros (três dias).