As bandas portuguesas Amor Electro e Clã confirmam a presença no Delta Tejo, dias 1 e 2 de Julho. A fadista Mariza cancelou a sua presença no festival  por motivos de saúde.

A banda de Manuela Azevedo, que recentemente faz sucesso com o novo álbum Disco Voador, estará presente dia 2 de Julho no palco principal, substituindo a fadista Mariza, que actuaria nesse mesmo dia. Os Clã partilham o palco com os nomes já confirmados de Nelly Furtado, Aurea e Asa. Relembre-se que a fadista Mariza está grávida e, por esse mesmo motivo, desmarcou os seus restantes concertos para essa altura.

 No dia 1 estão também confirmados os Amor Electro, novo projecto de grande sucesso nacional, cuja vocalista Marisa Liz, pertenceu à banda já extinta Donna Maria. Actuam no palco secundário,  junto de Maya Cool, Zeca Sempre e Paulo Praça. Os Nouvelle Vague são os cabeças de cartaz do primeiro dia.

O Delta Tejo decorre no Alto da Ajuda (Monsanto) de 1 a 3 de Julho tem um custo de 30 euros (um dia) e 48 euros (três dias).