Espírito Indomável terminou ontem e trouxe consigo a liderança à TVI.

O último episódio da novela foi para o ar às 22:54h deste Domingo, tendo alcançado 17.4% de rating e 59.8% de share. Protagonizada por Vera Kolodvig, a telenovela da autoria de Sandra Santos foi exibida durante quase um ano, sendo líder de audiências e um dos produtos fulcrais do canal de Queluz de Baixo. Espírito Indomável foi o programa mais visto de Domingo e levou a TVI à liderança, a estação que marcou 31.1% de share total. O episódio final repete hoje às 17:32h.

Também Perdidos na Tribo, formato apresentado por Leonor Poeiras, e o recente Jornal das 8, apresentado por Júlio Magalhães, ajudaram para a vitória da TVI ficando em segundo e quarto lugar, respectivamente, no top dos mais vistos. O doc-reality marcou, no seu segundo programa, 16.3% de rating e 41.7% de share. Já o renovado Jornal das 8 que contou com os comentários do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, liderou as audiências dos telejornais marcando 10.1% de rating e 32.6% de share.

Ainda no top encontram-se Peso Pesado e o Primeiro Jornal, ambos da SIC. O programa apresentado por Júlia Pinheiro foi o terceiro programa mais visto do dia, com 11.1% de rating e 28.6% de share. Carnaxide acabou por empatar com o Cabo, tendo ambos um share total de 23.5%. Em quarto lugar ficou a RTP1 com 19% e, em quinto, a RTP2 c0m 2.7%.