Pode não ser, mas pelo menos vai entrar na casa.

Até ao final do programa, Miguel Guilherme (ou Teresa, ou Júlia, dependendo de como lhe quiserem chamar) poderá apresentar mais um “concorrente” ao título de Último a Sair. Trata-se de Nuno Lopes, actor e DJ, conhecido principalmente pelo seu trabalho no filme Alice, de Marco Martins, e por programas como Paraíso Filmes, O Programa da Maria e, mais recentemente, Os Contemporâneos.

À margem da festa de encerramento do IndieLisboa, onde esteve a animar o evento, Nuno Lopes confirmou ao Espalha-Factos que “irá fazer uma participação”, não adiantando datas.

 

O actor irá assim voltar a cruzar caminhos com Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington, d’ Os Contemporâneos, e Miguel Guilherme, com quem contracenou em Alice.

Último a Sair é o “primeiro” reality-show da RTP. Uma ideia original de Bruno Nogueira, tem estado a causar polémica por vários motivos, entre os quais o uso de linguagem forte antes das 22h30. Apesar disso e das (até agora) baixas audiências, é o programa com mais fãs no Facebook quando comparado com Perdidos na Tribo e Peso Pesado (os concorrentes directos de Domingo), tendo já conseguido um estatuto de culto. O programa foi analisado recentemente na rubrica De 0 a 20 do Espalha-Factos.