kutcher

Ashton Kutcher substitui Charlie Sheen

Depois de semanas de especulação, a Warner Bros e a CBS oficializaram o nome de Ashton Kutcher para protagonista de Dois Homens e Meio. Charlie Sheen, outrora o mais bem pago actor do mundo, vê como cada vez mais improvável o seu regresso à série mais vista da televisão americana.

Ashton Kutcher deverá receber um milhão de dólares por episódio, metade do que recebia Charlie Sheen, quando foi despedido da Warner Bros. O criador da série já terá preparado a entrada de Kutcher na série, que irá representar uma nova personagem, tendo a sua entrada sido preparada de uma forma cómica e que deverá agradar à audiência, referiu Chuck Lorre.

Kutcher começou a sua carreira na televisão, na série Loucura de Família (That’ 70 show), em 1998.  Mais recentemente, tem participado em diferentes filmes, como  À Dúzia é Mais Barato, Loucuras em Las Vegas ou Sexo sem Compromisso, ao lado de Natalie Portman.

O actor americano já referiu que não substituirá Charlie Sheen, mas que fará o seu melhor para assegurar o entretenimento da audiência. Por sua vez, Sheen considerou Kutcher um bom comediante, mas que a série irá fracassar com ele. Aproveitou ainda para fazer diferentes críticas à Warner Bros e ao criador da série, Chuck Lorre, durante o seu show, segundo avança o The Hollywood Reporter.

Charlie tem sido frequentemente falado na comunicação social pelo escândalo. Ao seu despedimento, soma problemas com álcool e droga, para além de um comportamento agressivo. Depois do seu despedimento, encontra-se a percorrer os Estados Unidos com o seu show, My Violent Torpedo of Truth/Defeat Is Not an Option. A receptividade do público tem sido variável, tendo já sido aplaudido, mas também vaiado, como aconteceu em Detroit, em Abril passado.

Kutcher deverá iniciar as gravações neste Verão. Ficar-se-á à espera da estreia para perceber a reacção do público a esta mudança, e a própria postura do actor neste novo desafio.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Jennifer Hudson como Aretha Franklin no filme biográfico Respect
‘Respect’: Filme com Jennifer Hudson sobre Aretha Franklin ganha trailer