Vivian Girls, Papa Topo e Dirty Beaches são as novas confirmações para o Festival Milhões de Festa.


Vivian Girls são uma banda norte-americana, fundada em 2007, e vão actuar em Barcelos no dia 23 de Julho. As Vivian Girls estrearam-se em Portugal  o ano passado, no Festival Paredes de Coura.

httpv://www.youtube.com/watch?v=sYFeHVkFLBY

No mesmo dia das Vivian Girls, estão também presentes no Milhões de Festa os Papa Topo. Os Papa Topo são uma banda Indie/pop espanhola, com origem em 2008.

Dia 22 de Julho, é a vez de Dirty Beaches dar música ao Parque Fluvial da cidade de Barcelos. O projecto Dirty Beaches é encarnado por Alex Zhang Hungtai, oriundo do Taiwan, mas actualmente a viver no Canadá.

httpv://www.youtube.com/watch?v=NLEP2riNxxM

Estas três confirmações juntam-se ao já vasto leque de confirmações do Milhões de FestaElectrelane,   Comanechi,  Long Way to Alaska, Veados Com Fome, Radio Moscow, MatanzaKim Ki O, entre outros.

O festival Milhões de Festa ocorrerá na cidade de Barcelos, junto ao Parque Fluvial, no dias 22, 23 e 24 de Julho. O custo do bilhete de um dia é de 25 euros e o passe para os três dias tem um custo de 60 euros, caso seja comprado até dia 22 de Julho, este custa 50euros.