logo_new_premio1

Grupo Renascença muda para o SAPO

O próximo Domingo marca uma reviravolta nos sites do Grupo Renascença, seguindo estes para a plataforma do SAPO. A parceria entre o portal SAPO e o grupo R/COMRenascença, Comunicação, Multimédia – vai abranger todas os sites das rádios do grupo: Mega Hits, Renascença, RFM, RFMVi e a Rádio SIM.

Como afirma um comunicado dos dois parceiros, os novos conteúdos online “serão potenciados na home page do SAPO e em diversos canais temáticos, como o SAPO Música, o SAPO Notícias e o SAPO Desporto”. O grupo R/COM, líder das audiências radiofónicas, conjuga cerca de quatro milhões de ouvintes e quase três milhões de visitas aos seus conteúdos de informação e entretenimento apresentados online. Por sua vez, o portal SAPO e todos as suas vertentes detém um milhão de utilizadores diários em Portugal, sendo que a rede encontra-se também em Cabo Verde, Angola, Moçambique e Timor-Leste.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Governo Sombra
SIC atrasa ‘Governo Sombra’ para segurar ‘Big Brother’