X-Wife - Infectious Affectional

X-Wife lançam novo álbum

O lançamento do quarto álbum dos portuenses X-Wife está marcado para a próxima Segunda-Feira, 2 de Maio. Infectious Affectional foi o nome escolhido e o vídeo do novo single, Keep On Dancing, foi já apresentado.

Infectious Affectional surge três anos depois da edição de Are You Ready For The Blackout?. A banda estreou-se em 2003 com o EP Rockin’ Rio, seguido de Feeding The Machine, no ano seguinte.

A produção ficou a cargo de Nélson Carvalho, responsável pelos discos de Deolinda, David Fonseca e The Legendary Tigerman.

httpv://www.youtube.com/watch?v=QcX-CYgQ46g

O álbum enquadra-se no registo habitual da banda, onde o rock e o punk são acompanhados por muitos efeitos electrónicos, tendo como principal referência os americanos LCD Soundsystem. Este é considerado o álbum mais “dançável”da banda, no qual é dado mais destaque ao disco sound.

A apresentação oficial em palco será a 6 de Maio, às 22h30, com um concerto no Lux. O bilhete tem o custo de 12 euros. No entanto, a banda estará em showcases no dia 2 de Maio, às 18h00, na Fnac Santa Catarina (Porto) e às 22h00 na Fnac NorteShoping. No dia 4 de Maio dará um concerto na Queima das Fitas do Porto.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Em Família Manuel Luís Goucha Cristina Ferreira
Opinião. Porque não elogiar Cristina?