20090620elpepicul_3

Avalanche de confirmações para Paredes de Coura

Foi um dia em cheio para os fãs do Festival Paredes de Coura. Depois de muito se esperar pelas primeiras confirmações, a organização decidiu divulgar onze (!) nomes para o festival minhoto.

Entre as várias confirmações encontram-se nomes bem conhecidos do grande público, como Marina and the Diamonds ou Twin Shadow, com concertos já marcados para o Lux, em Lisboa, e para Vila do Conde. No leque de nomes mais inseridos no circuito alternativo, Omar Souleyman foi quem causou mais impacto: o sírio de 41 anos, que já passou por Portugal, tem um estilo muito particular na world music, e vai actuar no primeiro dia de festival, antes de Crystal Castles.

httpv://www.youtube.com/watch?v=pgRUHIeaKOk

Também confirmados foram Pnau, Here We Go Magic, Crystal Stilts, Jamaica, Le Butcherettes, Brother, No Age e Foster The People.

O Festival Paredes de Coura realiza-se de 17 a 20 de Agosto nas margens do rio Tabuão, com bilhetes diários a 40 euros, e passe para os quatro dias a 65 euros até 15 de Maio (a partir dessa data, o preço sobe 10€).

A organização do festival prometeu este ano um recorde de bandas presentes no evento.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira Globos de Ouro
Cristina Ferreira apresenta adaptação de ‘All Together Now’