A estreia de American Reunion, o regresso da saga American Pie aos cinemas depois de American Pie: O Casamento, foi mais uma vez adiada. Inicialmente prevista para 7 de Janeiro, agora está mudada para o dia 6 de Abril de 2012.

O filme contará com várias estrelas do elenco original, tais como Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott, Chris Klein, Eugéne Levy, Tara Reid ou ainda Tad Hilgenbrink, conhecido de American Pie Presents: The Band Camp, que iniciou o conjunto de três filmes lançados directamente para o circuito de clubes de vídeo.

Neste novo capítulo da sequela, o grupo original reúne-se dez anos depois dos eventos ocorridos no casamento de Jim. As filmagens começam a 24 de Maio.

Caso não queiram ficar a saber demais, não leiam os spoilers que se seguem:


No regresso após dez anos sem se verem, potenciado pelo Facebook, os protagonistas descobrem que continuam a ser tão adolescentes como na Primeira Vez, mas as suas vidas mudaram bastante:

– Oz (Chris Klein) ficou rico e famoso depois de ter vencido um programa do género do Dança Comigo, vivendo agora numa mansão em Malibu e sendo seguido pela interesseira Mia, a sua nova namorada;
– Heather (Mena Suvari), o primeiro amor de Oz, que conhecemos do primeiro filme, vai à reunião com o seu novo namorado, um cirurgião com mais de quarenta anos e que forçosamente tenta agir como se fosse mais jovem;
– Stifler (Seann William Scott) não continuou o glorioso percurso na familiar indústria pornográfica e está num trabalho temporário com um chefe que o trata como a sua “bitch“. Para além disso, o sucesso com as mulheres também já não acontece. Ainda assim, ele promete voltar para casa e fazer algumas festas inesquecíveis;
– Jim (Jason Biggs) ainda é casado com Michelle (Alyson Hannigan), mas a sua vizinha Kara está apaixonada por ela. Resistirá o casamento a este triângulo amoroso?
– A sextape de Jim com Nadia (Shannon Elizabeth) tornou-se um sucesso na internet;
– A lendária mãe de Stifler (Jennifer Coolidge) regressa;