Madeleine Peyroux e Charles Bradley & The Budos Band são as mais recentes confirmações para o Cool Jazz Fest  2011, em Cascais.

Madeleine Peyroux vem ao festival de Verão do jazz apresentar o seu álbum,  Standin’ On The Rooftop,  naquela que será a sua segunda vez em Portugal. O concerto da artista será dia 6 de Julho, no Parque Marechal Carmona, em Cascais, sendo que a primeira parte do concerto será assegurada por Pierre Aderne.

httpv://www.youtube.com/watch?v=mhkXPoHxx4s&feature=related

O artista Charles Bradley juntamente com The Budos Band animarão o festival com o seu disco de estreia No Time For Dreaming, uma combinação de funk com soul. O concerto dos norte-americanos será também no Parque Marechal Carmona, mas está marcado apenas para dia 17 de Julho.

Estas duas confirmações vêm juntar-se a Sharon Jones & The Dap Kings, Mayer Hawthorne, Céu, Diego El Cigala, Maria Schneider & Orquestra de Jazz de Matosinhos, SealJamie Cullum.

O Cool Jazz Fest decorrerá em Cascais, no Parque de Palmela, Parque Marechal Carmona, Hipódromo Manuel Possolo e Jardim do Cerco de Mafra, de 4 a 29 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, o custo varia entre os 25 e 55 euros.