Radio Moscow são a mais recente confirmação para o Milhões de Festa. A banda norte-americana actuará, na cidade de Barcelos, dia 24 de Julho.

Formada em 2003 e constituída actualmente por três membros, a banda caracteriza-se por um rock psicadélico. Os norte-americanos Radio Moscow têm dois álbuns editados – Radio Moscow, em 2007, e Brain Cycles, em 2009.

httpv://www.youtube.com/watch?v=AW2IINtmuNA

Vão juntar-se aos cabeças de cartaz Electrelane e Comanechi, que actuarão também no dia 24 de Julho. Confirmados também para o festival da cidade do galo estão os portugueses Veados Com Fome Long Way To Alaska, The Glockenwise, Lobster e If Lucy Fell.

Nesta edição de 2011, estarão também presentes Bob Log III, Shit & Shine, Foot Village, Kim Ki O, DJ Fitz e os chilenos Mantanza.

O festival Milhões de Festa ocorrerá na cidade de Barcelos, junto ao Parque Fluvial, no dias 22, 23 e 24 de Julho. O custo do bilhete de um dia é de 25 euros e o passe para os três dias tem um custo de 60 euros, caso seja comprado até dia 22 de Julho, este custa 50euros.