O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Captura de ecrã - 2011-04-17, 17

George Michael canta para os príncipes

George Michael ofereceu aos príncipes de Inglaterra uma versão da música You and I, original de Stevie Wonder. A cover é a prenda de casamento do cantor para Will e Kate, cujo enlace está marcado para o final deste mês.

Here we are on Earth together / It’s you and I“, começa por dizer este clássico romântico de Stevie Wonder, agora reinventado na voz de George Michael. Esta You and I foi gravada no início da semana passada, depois de um concurso lançado no Twitter para os fãs escolherem um tema. A versão “muito especial” do cantor britânico já foi aprovada pelo casal real e pode ser descarregada gratuitamente no site oficial de George Michael, por tempo limitado.

Regravar este original de Stevie Wonder era já um desejo de muitos anos, afirma George Michael. De modo a celebrar a união dos príncipes, o cantor teve agora a oportunidade de lhes oferecer a canção, apelando ainda, no seu site, à contribuição dos fãs para o fundo de caridade do casal.

O casamento real de William, Príncipe de Gales, e Miss Catherine Middleton está marcado para dia 29 de Abril em Londres, Reino Unido. Paul McCartney é o artista que deverá actuar na cerimónia, mas a informação carece de confirmação.

Ouve aqui a música:

George Michael – You and I