O novo filme do cineasta Woody Allen, apesar de ainda não ter nome e de se encontrar em desenvolvimento, promete estar repleto de nomes conhecidos. A última confirmação foi a do actor Jesse Eisenberg, que interpretou o papel do criador do Facebook no sucesso de bilheteira A Rede Social.

Para além de Eisenberg, outros actores já foram confirmados para integrar o elenco desta nova longa-metragem de Woody Allen. Alec Baldwin (Amar… é Complicado!) e Ellen Page (A Origem) são também nomes que irão contracenar ao lado da actriz Penélope Cruz, na sua segunda aparição num trabalho de Allen, depois de Vicky Cristina Barcelona.

O argumento do filme, escrito pelo próprio realizador, ainda é mantido em segredo. Sabe-se apenas que a as gravações terão lugar na cidade de Roma e que, muito provavelmente, Woody Allen deverá estar também à frente das câmeras, como é comum nos seus filmes.

O trabalho mais recente do realizador, Midnight in Paris, é também um exemplo do reconhecimento do seu trabalho. O filme, que conta com a participação de Carla Bruni-Sarkozy, esposa do presidente francês, irá abrir o festival de Cannes, em Maio.