O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
peso pesado

‘Peso Pesado’ com canal no MEO

Peso Pesado prepara-se para dar origem a um canal de televisão. Este deverá ser lançado no final de Abril ou no início de Maio, quando também estrear o concurso na SIC generalista. As emissões serão exclusivamente para os clientes do MEO.

Contactada pelo Diário de Notícias, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, “confirma que deu entrada um pedido de autorização [da SIC] para um serviço de programas de acesso condicionado livre”. Dependendo da autorização da ERC, a SIC preparar-se-à para colocar no ar o dia-a-dia dos concorrentes da versão portuguesa de The Biggest Loser.

Tal como aconteceu com a Casa dos Segredos, este canal virá também com uma aplicação interactiva, em que os espectadores poderão saber tudo sobre os ‘pesos pesados’ da SIC. Contudo, os conteúdos apresentados no canal não serão todos em directo, visto que as gravações já começaram a 19 de Março. O concurso só deverá estrear em fins de Abril ou no início de Maio.

Prevê-se que o canal siga as pisadas do TVI Secret Story que, no final do ano passado, acompanhou todos os momentos dos concorrentes da Casa dos Segredos. Júlia Pinheiro volta a ser a anfitriã, desta vez no canal ao lado, de um concurso que promete vingar nas audiências do Cabo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.