Um jovem irresponsável. Uma família disfuncional. Uma avó distraída. Tudo isto, com uma inesperada bebé para educar. Eis os ingredientes principais de Raising Hope, a nova comédia da Fox Life.

Estreia no próximo dia 18 de Abril a nova série da Fox Life. A comédia Raising Hope traz-nos o dia-a-dia da família Chance, a partir do momento em que recebe a recém-nascida Hope, de forma totalmente inesperada.

Jimmy (Lucas Neff) é um jovem de 24 anos cujo principal objectivo de vida é aproveitá-la ao máximo, o que se resume a palavra: farra! Sem perspectiva de futuro e a viver em casa dos pais, Jimmy não tem qualquer condições nem a expectativa de vir a criar uma filha.

Mas o inesperado acontece. O seu envolvimento com uma criminosa, que acaba por ser presa, leva a que Jimmy tenha definitivamente de crescer. Terá de educar Hope, a bebé de ambos. E se o jovem não está preparado, o que dizer dos seus próprios pais? Viram Jimmy nascer quando tinham apenas 15 anos, nunca souberam educar uma criança e não tencionam aprender, mesmo com a chegada da neta.

Para completar o leque de personagens, resta fazer referência à distraída e engraçada avó de Jimmy (Cloris Leachman) e à sarcástica empregada de supermercado, Sabrina (Shannon Woodward), única realmente capaz de educar uma criança.

Raising Hope estreia na próxima segunda-feira 18 de Abril, a partir das 21:25, na Fox Life, sendo transmitida semanalmente, em episódio duplo.