No fim-de-semana de Páscoa, a Fox Next irá exibir quatro especiais cinematográficos em horário nobre, pelas 21h30.

De 21 a 24 de Abril, as noites da estação irão ser dedicadas ao clássico Génio do Mal, aos serões em família, a Brad Pitt e ao ex-casal Tom Cruise e Nicole Kidman.

Na Quinta-feira, dia 21, o serão será dedicado ao género de terror. O clássico O Génio do Mal, de 1976 e o remake da história, de 2005, serão os dois filmes que irão para o ar neste dia, a partir das 21:30. O Génio do Mal, conta a história de um casal que adopta uma criança que se torna a verdadeira reencarnação do diabo.

Na noite do feriado de Sexta-feira, dia 22, a Fox Next dedica o serão à família, ao emitir duas comédias. A primeira, a ser emitida às 21h30, é Os Flintstones em Viva Rock Vegas que, como o nome indica, traz mais aventuras e peripécias da famosa família da idade da pedra. Segue-se o filme Tudo Por Um Sonho, e realizado por Tom Hanks, e que conta a história de uma banda pop rock fictícia que alcança o sucesso repentino e que terá de lidar com os problemas que advêm dessa fama.

Tom Cruise e Nicole Kidman serão os protagonistas do serão de Sábado, dia 23. Primeiro com o filme Dias de Tempestade, que nos mostra o mundo das corridas de Nascar e é considerado um clássico do género, tendo conseguido uma nomeação para os Óscares. E depois, é exibido Horizonte Longínquo, outro dos filmes em que o ex-casal participou como par romântico. A trama, cuja acção decorre no final do século XIX, mostra um grupo de agricultores e a sua luta por um pedaço de terra na América.

Finalmente, no Domingo de Páscoa, dia 24, a noite do FOX Next é dedicada a Brad Pitt, num especial onde vão ser emitidos os filmes Sleepers – Sentimento de Revolta e , ambos protagonizados pelo actor. O primeiro conta a história de quatro adolescentes que sobrevivem aos abusos físicos e mentais dentro de uma instituição correccional depois de, acidentalmente, terem assassinado um homem. Por sua vez, Conhece Joe Black? segue a história de um magnata (Anthony Hopkins) que é visitado pela morte encarnada no corpo de um jovem homem (Brad Pitt).