A 7ª edição do CC Casting tem início dia 26 de Abril. A SIC Radical e a Sigma 3 realizam, mais uma vez, um casting para descobrir um novo par de apresentadores para o programa Curto-Circuito. Apenas dois serão os vencedores, um apresentador e uma apresentadora, que ficarão assim a apresentar o programa a partir de Setembro.

Até ao dia 4 de Abril, data limite de entrega das candidaturas, foram contabilizados cerca de 1100 candidatos. Entre eles estarão os vinte e quatro finalistas, que irão ser apresentados no dia 26, em directo, às 16h30. Serão doze raparigas e doze rapazes que irão batalhar, até 29 de Julho, data do anúncio dos vencedores, porum lugar na bancada do programa da SIC Radical. Para encontrar este lote de vinte e quatro participantes, foram   feitas duzentas entrevistas de pré-casting em Lisboa e Porto. O CC Casting propriamente dito começará a 27 de Julho e terminará a 29 de Julho.

Actualmente, os apresentadores são Rui Pêgo, Diogo Valsassina, Carolina Torres, Rui Porto Nunes e Diana Bouça-Nova, tendo sido esta a vencedora da 6ª edição do CC Casting, dedicada exclusivamente ao sexo feminino (esta é a segunda que procura um rapaz e uma rapariga). O CC é já considerado uma grande escola de comunicação, de onde ‘saíram’ Rui Unas, Solange, João Manzarra, Rita Andrade, entre muitos outros. O programa é emitido de segunda a sexta-feira, às 16h30, com repetições às 06h00 e às 04h15.