Finally Miley! Love Doll é o nome da boneca insuflável feita à imagem de Miley Cyrus que está a ser um sucesso de vendas. Segundo um representante da Pipedream Products (empresa criadora da boneca), esta já esgotou nas sex-shops americanas e é, actualmente, um dos brinquedos sexuais mais procurados no mercado online.A cantora pop de 18 anos já fez demonstrar o seu desagrado pela sua imagem estar associada a brinquedos para adultos e pondera avançar com uma acção judicial para retirar a boneca do mercado.

Esta não é a primeira vez que a empresa utiliza a imagem de famosos para comercializar os seus produtos. Lady Gaga, Kim Kardashian, Beyoncé são o exemplo de celebridades que viraram bonecas insufláveis graças à Pipedream Products e que também decidiram processar a empresa.

Até ao momento, a empresa não recebeu qualquer pedido legal para acabar com a comercialização de Finally Miley!, que pode ser adquirida por cerca de 25 dólares. Mas se a acção judicial for adiante, poderá acontecer o que sempre aconteceu de cada vez que as estrelas “homenageadas” decidiram levar a Pipedream Products a tribunal, e a boneca ser mesmo retirada do mercado pelo facto da empresa não ter tido autorização das artistas para uso das suas imagens.