O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
stone

Joss Stone no Festival dos Oceanos

A cantora britânica regressa a Portugal no dia 30 de Julho de 2011, como cabeça de cartaz do concerto de abertura da oitava edição do Festival dos Oceanos.

A jovem cantora irá actuar na Praça do Comércio, em Lisboa, num concerto com entrada gratuita. A intérprete de Back in Style conta com mais de dez milhões de discos vendidos em todo o mundo, tendo sido já galardoada com diferentes prémios, nomeadamente um Grammy para Melhor Actuação R&B, em 2007.

Para os fãs da cantora, este será um Verão em grande. Para além deste concerto, o próximo disco  deverá chegar às lojas em breve, segundo fonte da editora de Joss Stone.

O Festival dos Oceanos é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa e Associação de Turismo de Lisboa. No ano passado, foram cerca de 350 mil os espectadores deste festival. Em 2011, o Festival promete animar a zona ribeirinha da capital portuguesa, entre 30 de Julho e 13 de Agosto.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.