O vídeo promocional do segundo single de Femme Fetale já está cá fora.

Foi hoje de manhã que o videoclip ficou disponível para os fãs da Princesa da Pop, tendo estreado na MTV Americana. Till The World Ends remete-nos para o cenário do dia 21 de Dezembro de 2012, que muitos dizem ser o fim do mundo. A realização ficou a cargo do norueguês Ray Kay, que já tinha trabalhado com Justin Bieber em Baby e com Lady Gaga em Poker Face.

Till The World Ends sucede assim Hold It Against Me, o primeiro single do novo álbum de Britney Spears. A música alcançou o 9º lugar na Billboard Hot 100, um dos mais importantes top’s dos Estados Unidos da América. O seu novo álbum, Femme Fetale, estreou-se em 1º lugar com cerca de 276 mil cópias vendidas na primeira semana, de acordo com a Nielsen SoundScan.

Britney sagra-se assim a primeira cantora a ter seis álbuns que estrearam em primeiro lugar, para além de ter sido a segunda maior estreia de álbuns deste ano. O videoclip conta com duas versões: uma para o público em geral e outra com a dança, para os fãs. Femme Fetale alcançou o quarto lugar na sua estreia em Portugal.

Veja o videoclip de Till The World Ends:

httpv://www.youtube.com/watch?v=qzU9OrZlKb8