A série Mad Men de Matthew Weiner, exibida em Portugal no canal FOX:Next, está de regresso para mais três temporadas. A 5ª recomeça em 2012, anunciou o criador da série.

Mad Men, que conta a história de Don Draper (Jon Hamm) e do mundo publicitário nos anos 60, vai mesmo ser renovada. Esperam-se  mais três séries , ou seja, aponta-se para a continuidade até à 7ª temporada, que será a última, segundo o criador.

Ainda se chegou a especular sobre o fim da série americana, devido a alguns desentendimentos entre Weiner, a AMC e a produtora Lionsgate, com a qual o criador estava em desacordo relativamente a questões financeiras, à duração da série e à constituição do elenco. No entanto, apesar do acordo de continuidade, a polémica poderá ressurgir já que, tanto o produtor como os actores, só assinaram o contrato até à sexta temporada.

A 5ª temporada ainda não está gravada e deve ser exibida apenas em 2012, nos EUA. O orçamento está fixado nos dois milhões e meio de dólares, por cada episódio. Weiner ganhará com esta renovação das temporadas cerca de 30 milhões de dólares.