A banda norte-americana Paramore estreia-se este Verão em Portugal, no evento musical Optimus Alive’11. A actuação no Passeio marítimo de Algés está confirmada para dia 9 de Julho, no palco Optimus.

A banda  formada em 2004, em Franklin (Tennessee), é actualmente composta pela vocalista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor Work, após terem perdido dois dos seus integrantes, os irmãos Zac e Josh Farro. Já editaram três álbuns de estúdio: All We Know Is Falling, em 2005; Riot!, em 2007 e Brand New Eyes, em 2009.

Conhecidos por integrarem a banda sonora do filme Twilight (Crepúsculo), com músicas como Decode ou I Caught Myself.  Hayley Williams participou no single Airplanes de B.o.B, música de bastante sucesso nas rádios portuguesas. Os singles mais ouvidos da banda são, provavelmente, That’s What You Get (2009), Misery Business, do álbum Riot!, que os consolidou como banda ou The Only Exception, do último álbum que teve uma versão na série Glee, por Lea Michele (Rachel Berry). Veja aqui o vídeo oficial:

httpv://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls

Estarão pela primeira vez em Portugal dia 9 de Julho, anunciou hoje a rádio Comercial, junto a nomes como White Lies e Kaiser Chiefs, que actuam no mesmo palco.

Vê aqui o cartaz do Optimus Alive’11, até ao momento.