As famosas séries médicas da Fox estão de regresso. Os novos episódios de Anatomia de Grey (Grey’s Anatomy) e Clínica Privada (Private Practice) chegam à Fox Life dia 7 de Abril. Novos episódios que prometem trazer novos desenvolvimentos às duas tramas.

Depois dos primeiros episódios desta sétima temporada de Anatomia de Grey se terem focado principalmente no pós-atentado, evento final da temporada anterior, é agora tempo das diferentes personagens prosseguirem com as suas vidas, com novos desafios, quer pessoais como profissionais.

Entre as principais peripécias destes doze episódios finais da sétima temporada, encontra-se a gravidez de Callie (Sara Ramirez), sendo Sloan (Eric Dane) o pai da criança. Quanto a Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey),  iniciarão um estudo clínico sobre a doença de Alzheimer.

Nestes novos episódios, o que deverá realmente cativar e surpreender o  público será o novo final que estará a ser preparado para a personagem Izzie Stevens (Catherine Heigl). No entanto, este novo final não deverá implicar o regresso da actriz à série.

A série Clínica Privada contará, também ela, com doze novos episódios. De regresso a Oceanside Wellness, a mãe de Addison tentará convencer a filha a salvar a sua companheira, o que implicará que esta volte a trabalhar com o mulherengo Dr. Rodrigues (Cristián de la Fuente).

A personagem Charlotte (KaDee Strickland) terá de decidir-se pelo salvamento, ou não, de Lee Henry, o homem que a agrediu e destruiu a sua vida. Estes novos capítulos marcam ainda o regresso das personagens Naomi (Audra McDonald) e Fife (Michael Patrick Thornton) como personagens recorrentes.

Os doze novos episódios de Clínica Privada chegam à Fox Life no dia 7 de Abril às 22:10, logo a seguir ao regresso de Anatomia de Grey, cujo transmissão é iniciada às 21:25