Teresa Guilherme fará parte da nova novela de Miguel Falabella para a Globo e as gravações começam já em Maio e prolongar-se-ão até Dezembro deste ano. Desta forma, o regresso da apresentadora e actriz aos ecrãs da TVI,  está posta de parte durante este ano. A actriz ficará, assim, durante seis meses no Rio de Janeiro.

Em Um Mundo Melhor, Teresa Guilherme será Lídia, a namorada do personagem interpretado pelo actor Diogo Vilela. Na nova novela da Globo estarão também presentes os portugueses Ricardo Pereira e Maria Vieira. A trama estreia em Setembro no Brasil e será emitida em horário nobre.

Teresa Guilherme revelou ao Correio da Manhã que o convite surgiu apenas há três semanas, apesar do autor e amigo ter demonstrado o interesse em trabalhar de novo com a actriz há algum tempo.

Contudo, a actriz adianta que “as coisas ainda não estão certas e podem correr mal”, devido ao facto de ainda não ter assinado contrato com a produtora.“Já estive em novelas em que só assinei contrato no final, mas prefiro não pensar nisso” rematou Teresa.