Cleveland Show está de volta para a segunda temporada, a ser emitida na FOX, a partir de dia 2 de Abril, às 21H30.

Cleveland, que começou por ser personagem secundária em Family Guy, continua a sua aventura a solo numa segunda temporada, que contará não só com as habituais vozes, como a de Mike Henry (Cleveland), Kevin Michael Richardson (Cleveland Jr.) ou Sanaa Lathan (Donna), mas ainda com participações esporádicas especiais. Justin Timberlake, Snoop Dog, o skater Tony Hawk e alguns dos membros da série Glee fazem parte do elenco de vozes adicionais que marcará a sua presença ao longo da segunda temporada.

A série de animação de Seth MacFarlane continua com o mesmo fio condutor: Cleveland tenta habituar-se à vida com a sua família em Stoolbend, cidade fictícia no estado de Virgínia. A sua família continua cheia de imprevistos, com Donna, a sua mulher, Cleveland Jr., o filho mais velho (anterior à sua relação com Donna) e ainda os filhos Rallo (Mike Henry) e Roberta (Reagan Gomez), que se preparam para trazer novidade à rotina da Família Brown.

A segunda temporada promete ainda viagens da família a locais exóticos, um novo amor para Roberta, três novos amigos para Rallo, com as vozes de Will I Am, T-Pain e Carl Reiner, e Cleveland a esforçar-se para mostrar o porte atlético que há em si.

Os 21 episódios da nova temporada serão emitidos todos os Sábados e Domingos, às 21H30, com repetições nos mesmos dias, às 13H00, na FOX.

httpv://www.youtube.com/watch?v=HHXZ-UMLY60