A novela da TVIMar de Paixão – despediu-se dos telespectadores alcançando o lugar cimeiro do top de audiências. Com 14.6% de rating e 49.0% de share, a novela dos pescadores conseguiu alcançar números superiores aos normais.

E foram estes números que levaram a TVI a mais um dia de liderança, com uma média de 28,2% de share, mais 3,4 pontos percentuais que o Cabo e Outros, segundo classificado nos números deste sábado, com 24,8%. A SIC registou 22,4% e a RTP1 ficou-se pelos 20%.

Na lista dos programas mais vistos o destaque foi ainda para o futebol, com o jogo entre o Sporting e a União de Leiria a ocupar os segundo e terceiro lugares, com a partida a ficar em terceiro e a registar 12,4 pontos de audiência média e 35,4% de share.

Acima da média surgiu ainda o Jornal da Noite, da SIC, registando 10,6 pontos e 31,1% de share, valores que não chegaram para melhorar o resultado diário do terceiro canal, bem longe dos objectivos de liderança que tem assumido. A RTP1 marcou presença no TOP5 com o Telejornal, que marcou 9,4% de rating e 27,8% de share.