O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
blue

Revelada música dos Blue na Eurovisão

O muito comentado regresso dos Blue à sua carreira musical, com a participação no ESC, aproxima-se cada vez mais e a música que interpretarão na Alemanha, I Can, foi ontem apresentada ao vivo no Graham Norton Show.

O conhecido apresentador britânico e comentador local dos Festivais da Eurovisão foi o escolhido para receber a primeira performance oficial do tema, que tem sido bastante bem recebido pelos fãs e pela imprensa nacional. A apresentação no programa não desapontou, com comentários muito positivos à performance vocal e coreografia feitos pelos produtores do formato.

httpv://www.youtube.com/watch?v=-z8wxu9mz_A&feature=player_embedded

Deixa-nos tu também o teu comentário sobre a escolha do Reino Unido para a sua representação internacional.

  1. Meus amigos, já estou cansado do não pode ser que é politica.Tudo na vida é politica e é assim que há trinta e tal anos nos andam a comer.

  2. Independentemente de ser ou não uma boa música, a verdade é que já ganharam o festival, parece-me. A música é totalmente vocacionada para isso mesmo, já para não falar da fama que têm um pouco por vários países.

  3. Creio que para gostos as côres como quem diz, e todos têm direito a dar uma opinião boa ou má.
    Mas se vamos em busca de varios registos dos últimos anos, além da vencedora do ano passado, e os big Fails dos últimos anos de Eurovisão, Blue são uma boa maneira de levar a UK outra vez as listas de pontos máximos como em outros anos que foram melhores.

    Postos a fazer comparações ridiculas, ao menos levam uma representação decente a eurovisão. Coisa que Portugal não pode dizer o mesmo este ano, e além disso vamos lá ver se chega a ser representada ou vetada.
    Digamos que desde há uns anos para cá, a cada pais da UE toca-lhe fazer o palhaço (há dois anos foi a Espanha, o ano passado foi a Georgia) e este ano toca-lhe a Portugal. E a Irlanda, que também levam dois freaks sem voz mas que a vista parecem duas velas dancarinas (parecidas as latas de coca cola dos anos 90 que bailavam).

    Creio que não faz falta recordar que cada pais sim pode levar quem quizer e o que quizer, sempre e quando se respeite certo tipo de regras (como não levar letras de conteúdo politico, que fartos de politica estamos a maioria).
    Seja fã ou não, também sou uma pessoa coherente. Pode ser que talvêz haja algum falho de voz no directo, mas de ai a um total desafino não é para tanto.
    Sinceramente, digo e penso que eles este ano têm muita oportunidade de ganhar. A letra tem uma mensagem positiva, a canção é forte e lhe doa a quem lhe doa, Sim têm melhor voz que muitos (basta pesquizar na net outros directos e videos recentes e passados). Para mim tem um mérito que para os tempos que correm, eles tenham escrito uma canção assim, e que sendo como são os ingleses de duros em criticas, tenham gostado e estejam apoiando esta participação dos Blue.
    De mim, vão receber um voto com certeza.

    Obrigado pela review 😉

    Deixo também o video oficial: http://www.bbc.co.uk/programmes/p00fmkwm

    1. Bem, Nanci, acho que disseste tudo. Não podia concordar mais. Gostos são gostos, agora afirmarem que eles desafinaram, bem, isso aí já é mesmo para ver se os deitam abaixo. Nunca na vida desafinaram nem vão desafinar. É uma das razões porque acho os Blue a melhor boyband de sempre. Mas sabem que mais? Eles estão de volta, e ninguém pode fazer puto quanto a isso. Este ano sou Inglesa! Força Blue! 😀

    2. Depende do que se considera ser palhaçada, a meu ver, uma música destas é muito mais vergonhosa que uma outra despretensiosa com alto pendor humorístico e, claro, sagazmente irónico. Note-se que esta é a minha opinião somente, nada mais que isso, mas, considerando que Portugal nunca na vida ganhará o ESC, e considerando ainda que ganhá-lo não é, nem de longe, sinónimo de qualidade (tal como também não o são os tops de vendas e afins) fico feliz por saber que Portugal leva algo diferente, não uma carinha laroca com uma voz medíocre e uma canção vazia, como é hábito neste Festival.

      1. como eu já disse existe opiniões e gostos para tudo e para todos.
        Na minha opinião Portugal outros anos ficou melhor representada que este ano. O de que Portugal nunca irá ganhar no ESC, é assim que sempre se demonstrou a “positivdade” de um pais, mas vindo de alguns portugueses em geral (os que vivem dentro do pais) que nunca vão mudar. É ai um dos grandes erros.
        Sobre se a música não carecer de nada e ser vazia, a minha opinião é contraria, porque além disso a letra da mesma transmite positividade. E grandes músicos importantes que já escutaram I CAN, gostaram da canção e vão prestar mais atenção ao resto de representações este ano no festival.
        Este ano parece haver bastante qualidade também em canções que vão representar outros paises.
        E sinto muito pelos que apoiam os “Homens da Luta” mas para mim isso não conta como representação de um pais muito menos como qualidade musical (tenham a santa paciência), que quer uma mudança mas até agóra não se tem esforçado o mais minimo por o conseguir (e isso não vem dos politicos, tem de vir do povo). Sempre serei uma portuguesa bastante orgulhosa de o ser, porque além disso penso que há artistas portugueses com muito talento capazes de representar e deixar em bom lugar o pais.

  4. A música é terrível, é mais do mesmo, é Blue! xD As antigas ainda se ouvem porque têm uma história, agora uma nova… é mesmo só porque são eles 😛 e porque é um regresso.

  5. uhm, os Homens da Luta cantam desafinados porque não são cantores, são humoristas, qual é a desculpa destes? Há ali partes que são dolorosas de se ouvir. De resto, mais do mesmo e tentativa de ganhar votos, levando a concurso uma boysband já conhecida internacionalmente mas cujos dias de glória há muito passaram.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.