O cantor Justin Bieber deverá ser o escolhido para apresentar a cerimónia dos MTV Europe Music Awards, a decorrer no mês de Novembro em Belfast, na Irlanda do Norte. O The Sun adianta que Bieber impressionou a MTV, no ano passado, quando apresentou a cerimónia online a partir de Madrid, sendo por isso favorito para ocupar o lugar de apresentador este ano.

Justin foi um sucesso tão grande que os patrões estão a pensar nele para o evento principal este ano. Snoop Dogg, Katy Perry e Miley Cyrus também estão na corrida, mas a maré está a favor do Justin neste momento”, revelou uma fonte ao jornal The Sun. Com os inúmeros fãs espalhados pelo globo, Bieber seria uma mais-valia para a MTV, cuja cerimónia atrairia um maior número de espectadores: “Com ele ao comando, eles têm a certeza que os milhões de fãs dele pelo mundo vão sintonizar“.

O único problema é que provavelmente ele vai ganhar alguns prémios, o que vai tornar mais estranhas as suas tarefas de apresentador”, afirma ainda a fonte, relembrando a possibilidade de Justin vencer em algumas categorias.

Caso se confirme a notícia, Justin Bieber será o mais novo apresentador na história dos EMA, com apenas 17 anos, depois de Snoop Dog em 2008, Katy Perry em 2009 e da actriz Eva Longoria no ano passado.