O jovem telepata está de regresso para a segunda temporada que estreia hoje, 8 de Março, às 21H30 na FOX.

Craig Olejnik continua, nesta segunda temporada a desempenhar o papel de Toby Logan, o paramédico com o dom de ouvir os pensamentos alheios. Este dom ser-lhe-à útil não só para ajudar os pacientes, mas também para perceber e chegar à mente dos criminosos.

Embora na primeira temporada, Logan, de 25 anos, se tenha sentido constrangido com a ideia de ser o ouvinte permanente daqueles que o rodeiam, na segunda temporada, agora já com 30 anos, Toby Logan está mais familiarizado com este seu poder. Vai continuar o seu trabalho em Toronto com o seu colega Osman “Oz” Bey (Ennis Esmer), paramédico com grande sentido de humor. Porém, vai ser descoberto como um trunfo para a equipa do Royal Canadian Mounted Police. Ao saber das potencialidades de Logan, a sargento Michelle McCluskey (Lauren Lee Smith), depois de ultrapassar a sua renitência inicial, convida-o para integrar o grupo que resolve os casos mais difíceis de homicídios, tráfico de armas, entre muitos outros.

O mais difícil, a partir de agora, será conseguir conviver com mentes criminosas. É Olivia Fawcet (Mylène Dinh-Robic), médica e sua ex-namorada, que o continuará a ajudar a ultrapassar as perturbações emocionais do seu novo trabalho.

A segunda temporada de The Listener será transmitida pela FOX, todas as terças-feiras, às 21H30, com repetição ás terças-feiras, às 00H45 e aos domingos, às 02H45.

httpv://www.youtube.com/watch?v=jheIu56yU4A