29 de Fevereiro de 1988 ficou marcado pela estreia em Portugal da primeira rádio totalmente dedicada à informação, 24 horas por dia. Emídio Rangel foi o grande mentor da TSF: o projecto que revolucionou a informação e a forma de estar informado em Portugal.

No âmbito das comemorações do aniversário a estação, agora liderada pelo jornalista Paulo Baldaia, tem preparada uma programação especial que durará até amanhã. Esta grelha inclui uma edição especial do programa Jogo Jogado, onde Paulo Bento, Seleccionador Nacional, será entrevistado por Mário Fernando, a partir das 19 horas.

Amanhã haverá ainda um Fórum TSF às 10 da manhã com uma entrevista ao Provedor de Justiça, Alfredo José de Sousa, conduzida por Margarida Serra, e às 19h a transmissão da reportagem “Postais do Fim do Mundo” pelo jornalista Nuno Amaral. A grelha completa dos dois dias pode ser vista aqui. Durante estes dois dias as emissões da TSF são intercaladas com notícias que marcaram os 23 anos da estação, assim como jingles desde o surgimento da rádio até aos actuais.

A TSF mantém ainda hoje o estatuto de Rádio Notícias. Pertencente ao grupo Controlinveste – que detém ainda os jornais Diário de Notícias e Jornal de Notícias – emite para praticamente o país inteiro graças a uma rede regional de emissores que cobrem a região Norte e Centro e ainda possui acordos com diversas estações locais no Sul e nas ilhas.