the gift

Sete anos de preparação para a “Explosão”

Depois de AM-FM, lançado em 2004, os The Gift lançam um novo álbum intitulado Explode.

O álbum foi produzido em Madrid por Ken Nelson, que já trabalhou com artistas como Kings of Convenience, Feeder e Coldplay.

Este novo trabalho traz também um conceito diferente de divulgação. Numa primeira fase, quem quiser pode comprar online o CD, dando o contributo monetário que queira. A partir de dia 28 de Fevereiro, as músicas serão enviadas às pessoas registadas por correio electrónico, uma a cada dia. O primeiro single será RGB, seguindo-se Race is Long e Primavera, entre outras que constituem os 62 minutos de música, repartidos por onze faixas que compõem o álbum.

A data oficial para o lançamento do CD ainda não está marcada mas já há concertos agendados. O Teatro Tivoli, em Lisboa, receberá a banda nos dias 17,18 e 19 Março e, a 7 de Maio, a mesma viajará para Madrid, onde actuará no Teatro Circo Price.

Explode será vendido simultaneamente em Portugal e em Espanha uma vez que para a banda, constituída por  Nuno e John Gonçalves, Sónia Tavares e Miguel Ribeiro, não faz sentido separar o mercado ibérico.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sindicato Internacional do Cinema
Sindicato Internacional dos Cinemas pede ajuda a governos