A RTP1 está a apostar num novo programa dirigido aos mais novos e Catarina Furtado foi a escolhida para a apresentação. O programa segue um pouco a linha do já anteriormente apresentado pela apresentadora na SICPequenos e Terríveis, sendo que este será uma adaptação do programa Chi ha Incastrato Peter Pan?, em exibição em Itália há já alguns anos.

As personagens principais do programa serão crianças entre os quatro e os nove anos, que terão como objectivo fazer perguntas a personalidades conhecidas do meio televisivo, verificando-se assim quem tem um conhecimento mais alargado nas diferentes áreas.

Sendo destinado às crianças, o programa irá para o ar apenas nas noites de sábado e domingo, a seguir ao Telejornal. A sua estreia está prevista para princípios/meados de Abril, estendendo-se até ao início do Verão. O programa está nas mãos da Endemol, que já se encontra a trabalhar na promoção do programa e em breve estará em exibição na RTP1.

Catarina Furtado aparece mais uma vez como a eleita na apresentação por parte da direcção da RTP1, fruto do seu trabalho e sucesso em anteriores trabalhos, como Pequenos em Grande, Dança Comigo, Dá-me Música, Príncipes do Nada e as mais variadas galas especiais que Catarina Furtado é convidada a apresentar.

Mais brevemente ainda, poderá ver-se Catarina Furtado na comemoração do 54ºaniversário da RTP, que se prolongará do dia 5 a ao dia 8, num programa especial, dedicado aos Príncipes do Nada. Um Por Todos será emitido a partir do Convento do Beato, em Lisboa.