Até dia 6 de Março, as portas do Teatro Villaret estão abertas para receber a peça Commedia à la Carte. Os actores César Mourão, Carlos Cunha, Ricardo Peres e o sonoplasta Sérgio Mourato são os ingredientes fundamentais para o sucesso desta peça de Improv Comedy, num projecto que completa, este ano, 10 anos de existência.

Pioneiros deste tipo de comédia em Portugal, o objectivo destes actores/comediantes em cada actuação é que seja completamente diferente da anterior. Criando um espectáculo interactivo e improvisado, são representados os mais diversos e inesperados conteúdos que elementos do público propõem no momento.

O grupo de actores conta com a participação de um convidado especial, todas as 5ª feiras, para tornar o espectáculo ainda mais interessante e pôr à prova a capacidade, rapidez de improviso e relação deste com os actores. Ana Bola, Pêpê Rapazote e José Pedro Vasconcelos são alguns dos nomes que nestas semanas pisaram o palco do Villaret juntamente com o grupo de Commedia à la Carte.

Para quem não tem conhecimento deste grupo e do género de actuação, ou para quem queira, simplesmente, ver e rever, a SIC Radical passará este sábado, dia 26 de Fevereiro, às 23:30h, uma peça integral dos Commedia à la Carte.

As sessões no Villaret realizam-se de 4ª feira a domingo, pelas 21:00h. O preço dos bilhetes, à venda nos locais habituais, é de 15€.