Foi na passada quinta-feira que o Benfica e a SIC saíram vitoriosos dos diferentes confrontos. Por um lado, o Sport Lisboa e Benfica bateu o Estugarda por 2-0, passando assim aos oitavos-de-final da Liga Europa. Por outro, o terceiro canal alcançou a liderança nas audiências com 26.7% de share total, um resultado em muito devido à emissão do jogo referido. A partida alcançou 18% de rating e 41.8% de share, valores cada vez mais raros de atingir na televisão actual, ficando assim como o programa mais visto do dia.

A SIC venceu o dia mas não com grande distância do segundo classificado, a TVI, que conseguiu 26.6% de share total. Apesar de ser antecedido pelo programa mais visto do dia, Laços de Sangue não conseguiu alcançar mais do que 25% de share, tendo perdido para a recta final de Mar de Paixão, que registou 35.7% de share. Num dia de mudanças em termos jornalísticos na RTP1 e na TVI, o Telejornal saiu perdedor perante o Jornal Nacional, alcançando 24.3% de share contra 25.1% de Queluz.

É ainda de destacar a corrente de bons resultados do Você na TV, que nesta emissão obteve 32.8% de share. Na RTP2, o 5 Para a Meia Noite fez 6.7% de share e o Hoje (emissão das 22 horas) 3.0% de share. Por fim, é de realçar o resultado de Espírito Indomável com 38% de share que, em parte, combateu contra a emissão futebolística.