B Fachada apresentará o seu mais recente albúm, B Fachada é Pra Meninos, no Teatro Maria Matos, nos dias 2 e 3 de Abril. Os concertos serão em trio, com Mariana na bateria e Martim no contrabaixo, e contarão ainda com a presença de alguns convidados que participaram no álbum como, por exemplo, Francisca Cortesão , única confirmada até ao momento.

No âmbito do Projecto Educativo do Teatro Maria Matos, no dia 2 de Abril, os concertos, dirigidos ao publico infantil, serão dois, com uma duração de cerca de 30 minutos cada. De forma a que as crianças se sintam mais confortáveis e permitindo uma melhor interacção entre público e músicos, as crianças poderão sentar-se junto aos músicos, no palco. Os bilhetes para os concertos infantis têm um custo de 2,50€.

O músico B Fachada actua para o público em geral no dia 3, à noite, por volta das 22h. O bilhete tem o custo de 12€.

O álbum B Fachada é Pra Meninos, lançado no final de 2010 exibe, tal como os anteriores, o espírito perverso e irónico do cantor Bernardo Fachada. Baseando-se nas histórias da sua juventude, B Fachada apresenta assim um trabalho que parece à primeira vista dirigido a um público infantil.