O jovem cantor Justin Bieber gravou uma participação especial na série americana CSI, na qual é baleado e acaba por morrer. Bieber interpreta Jason McCann, o vilão deste episódio, denominado Targets of Obsession, que foi para o ar nos EUA na passada quinta-feira.

A personagem de Justin Bieber abre fogo contra os polícias e acaba por ser baleado na cabeça e no peito, não resistindo aos ferimentos e falecendo de seguida, numa cena que já se encontra no Youtube. Um desfecho trágico para o que é o adolescente mais popular dos dias que correm e um ídolo para milhares de jovens em todo o mundo, mas que acaba por ser merecido, sendo Jason McCann o ‘mau da fita’ do episódio.

Esta é a segunda participação de Bieber na série CSI: Crime Sob Investigação sendo que, em 2010, encarnou a mesma personagem no episódio Shock Waves, um jovem com muitos problemas. O cantor de 16 anos assume-se como fã da série e afirma que não foi fácil interpretar este papel: “Como eu sou boa pessoa, fazer de vilão é um grande desafio“, disse a este respeito. A sua experiência enquanto actor terá continuidade no filme biográfico Justin Bieber: Never Say Never, no qual será mostrada a rápida ascensão do adolescente no mundo da música. O filme ainda não tem estreia prevista para Portugal.

A cena da morte de Bieber no episódio de CSI:

http://www.youtube.com/watch?v=3zb64y6Nvs0