O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Blue_Jasmine

Brevemente. Blue Jasmine estreia na RTP1

Esta semana, a estação pública oferece aos espectadores duas estreias cinematográficas (Blue Jasmine e Demain?), enquanto a SIC Radical traz de volta o programa de investimentos e ideias inovadores (ou simplesmente absurdas!), Shark Tank e o 24Kitchen traz Jamie Oliver para garantir que a alimentação se torne mais saudável. Uma semana com muitas sugestões variadas para que estejas a par de todas as novidades que vão surgir Brevemente!

Sugestão EF –Estreia de Blue Jasmine (RTP1)

O filme que valeu a Cate Blanchett o primeiro óscar para melhor atriz principal, tem estreia marcad na televisão para este fim-de-semana. Realizado por Woody Allen conta ainda com Alec Baldwin, Sally Hawkins e Peter Sarsgaard nos principais papéis.

Quando Jasmine Francis (Cate Blanchett), uma mulher habituada a uma vida repleta de luxo, perde toda a sua fortuna ao ser abandonada pelo marido, é obrigada a reorganizar a sua vida e a aprender a viver de uma forma bem diferente da que estava habituada. A mansão é trocada pelo modesto apartamento da irmã Ginger (Sally Hawkins) em São Francisco.

blue-jasmine-004

Deprimida e totalmente desequilibrada devido à quantidade absurda de anti depressivos que anda a tomar, Jasmine começa a reconstruir a relação com a irmã e a tentar dar um novo rumo à sua vida. Um filme de drama que nos diverte a cada segundo e que vence essencialmente pela genialidade com que Cate Blanchett dá vida à personagem.

Blue Jasmine estreia domingo, dia 15, às 23h30 na RTP1.

Sugestões Rápidas

Shark Tank T6 (SIC Radical)shark-tank-season-6

Mark, Daymond, Kevin, Lori, Robert e Barbara estão de regresso às noites da SIC Radical. Os milionários continuam a conhecer novos projetos para investir, entre os quais uma equipa de caddies de golf formada apenas por mulheres, um serviço de casamentos numa autocaravana ou óleos e ceras com aroma para tratar a barba. Vencedor em 2014 e 2015 do Emmy Outstanding Structured Reality Program, Shark Tank estreia a sexta temporada segunda-feira, dia 16, às 23h30 e vai ser transmitido semanalmente de segunda a quarta.

Estreia Demain? (RTP2)

unnamedProduzido por Martine de Clermont e da autoria de Christine Laurent e Georges Peltier, conta com Laure de Clermont-Tonerre, Marc Ruchmann, Teresa Madruga, Adriano Luz e Beatriz Batarda no elenco. Filmado em Sintra, Demain? Conta a história de Delmira Agustini (Laure de Clermont-Tonerre), uma jovem poetisa que nas vésperas da Primeira Guerra Mundial começa a ver a sua obra reconhecida por conceituados nomes da literatura. Ao mesmo tempo que vê a data do seu casamento aproximar-se, luta entre o prazer do amor e a necessidade de liberdade. Estreia quarta-feita, dia 18 de novembro, às 23h.

Jamie Oliver: Refeições Saudáveis (24Kitchen)image005

O livro com várias receitas saudáveis já está à venda em Portugal e agora chega numa versão televisiva. A partir de 19 de novembro, quinta-feira, às 21h, Jamie Oliver vai provar que cozinhar de fora saudável e, ao mesmo tempo, deliciosa é algo simples e totalmente possível. Defensor máximo da importância de adquirirmos uma alimentação saudável, este génio da culinária faz o trabalho todo a quem não tem paciência para passar muito tempo na cozinha. Bem, o trabalho todo não, mas quase todo: é só ver, guardar as ideias e fazer igual a seguir.

Edição relativa à semana de 13 a 20 de novembro

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.