O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
20228201

‘Os Homens da Fé’, um drama religioso na noite da RTP2

É já a partir do próximo dia 9 de novembro que a RTP2 abre as portas a Os Homens da Fé, série francesa sobre os meandros da vida num seminário.

Centrando-se na história de cinco homens que se querem juntar ao Seminário dos Capuchinhos, Os Homens da Fé traz-nos um drama sobre o mundo eclesiástico, com o objetivo de explorar todo o secretismo e tabu que existe nestes meios.

O elenco da série é constituído, entre outros nomes, por Thierry Gimenez, Julien Bouanich, Samuel Jouy, Clément Manuel e Jean-Luc Bideau. São estes atores que interpretarão os cinco protagonistas, dando assim cara àquela que será uma jornada conturbada pelos desafios que se apresentam àqueles que pretendem seguir o caminho da fé.

http://youtu.be/bbWSdB6boxM

Os Homens da Fé chega ao segundo canal na próxima segunda-feira à noite, por volta das 22h00, ocupando assim na programação o lugar que já pertenceu a outras produções de renome como Borgen, Shameless e Príncipe.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.