O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Pearl Jam

Pearl Jam planeiam lançar um novo álbum no próximo ano

A data exata ainda não é conhecida, mas os Pearl Jam têm planeado o lançamento de um novo álbum para 2016. Quem o revelou foi Jeff Ament, o baixista da banda que, numa entrevista à VICE, revelou que a banda norte-americana quer começar a trabalhar nas gravações assim que terminar a tour de novembro na América Latina.

Depois de dedicarem grande parte de 2014 à tour correspondente a Lightning Bolt, o álbum editado em 2013, os Pearl Jam – compostos atualmente por Eddie Vedder, Mike McCready, Stone Gossard, Jeff Ament e Matt Cameron – vão concluir o ano com uma série de concertos na América Latina, que passa pelo Chile, Brasil e México.

Pelas palavras de Ament, “a banda vai tentar lançar um novo álbum no próximo ano.” Apesar de poucas, as palavras do baixista sobre o assunto (as restantes, muitas, foram dedicadas ao seu hobbie preferido, andar de skate e construir parques), são suficientes para colocar um ponto final no pequeno hiato feito pelos membros da banda.

Ao longo dos últimos meses, quando não estavam em digressão, os membros dos Pearl Jam dedicavam-se a projetos individuais. Eddie Vedder, por exemplo, juntou-se aos The Who numa série de concertos nos EUA e até gravou uma música com a filha.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.