O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Zapping Internacional

Zapping Internacional [#58]: Jon Stewart ‘out of nowhere’ na WWE

É uma das caras mais conhecidas da televisão americana e, durante muitos anos, entrou na casa de milhões de pessoas através do Daily Show. Agora que o abandonou, o que reservará o futuro para Jon Stewart. Bem, para já, talvez um pouco de ação na WWE não lhe faça muito mal.
Continua a ler e descobre o que irá unir o lendário apresentador à famosa companhia de wrestling. Isso e ainda novidades de Jane The Virgin e Jimmy Fallon, tudo nesta edição do Zapping Internacional. Sintoniza-te.

TERROR FUNCIONA EM QUALQUER ECRÃ

Seja no grande ou no pequeno ecrã, parece que a conhecida franquia de terror Sexta-feira 13 está pronta para assustar uma nova geração. Seguindo os passos de Gritos, outra saga experiente no que toca a assustar grandes plateias, o vilão/ícone do cinema Jason está a caminho da CW, informação confirmada por Mark Pedowitz, presidente do canal televisivo.

Ao todo já são 12 filmes lançados como parte desta franquia e o décimo terceiro tem estreia marcada para maio do próximo ano, altura em que é esperado também que a série esteja pronta para ser transmitida. Pedowitz não tem qualquer dúvida do potencial deste projeto, garantindo que acredita “fielmente na força dos títulos e deste tipo de franchises. Faz com que se destaquem dos restantes projetos, em diversas formas”.

turn-1439390201

IT’S JANE THE… BITCH!

Foi apelidada de uma das melhores séries a estrearem durante o ano passado e essa qualidade traduziu-se na presença em várias categorias de premiações como os Golden Globes, os Teen Choice Awars e os Critics’ Choice Awards. Jane the Virgin impressionou logo desde o início e, a caminho da sua segunda temporada, parece que a série quer manter (ou aumentar) a sua legião de seguidores. Para isso chamaram Britney Spears.

A cantora norte-americana confirmou através do seu Twitter que irá fazer uma participação especial naquele que é um dos seus programas preferidos de sempre. “Vejo-vos no Marbela Hotel daqui a pouco“, escreveu Spears, dirigindo a sua mensagem para Gina Rodriguez Jaime Camil, membros do elenco principal da série.

Jennie Snyder Urman, criadora de Jane the Virgin, deu algumas informações sobre esta participação especial. Para começar, Britney aparecerá no quinto episódio da segunda temporada da série e irá interpretar-se a si própria. Pelos vistos a cantora será a rival de longa data de Rogelio (Jaime Camil) e podemos esperar um verdadeiro duelo de egos.

Spears não é novata em participações em comédias do pequeno ecrã. Ao longo da sua carreira, a cantora já  deu a cara em Will & Grace, How I Met Your Mother e Glee. Vamos ter de esperar para ver se consegue replicar aqui o sucesso que teve nestes outros projetos.

XFactor_Britney-8

APOSTA ACERTADA

Na televisão há vários riscos, uns compensam e outros são verdadeiros tiros que saem pela culatra. Apostar em Jimmy Fallon para continuar como apresentador do The Tonight Show até 2021 parece-me ser um tiro certeiro. E foi mesmo isso que a NBC fez!

Fallon está à frente do conhecido talk show desde fevereiro do ano passado, substituindo Jay Leno, e entrou com o pé direito na condução daquele que é o programa do género mais visto nos EUA. Os críticos renderam-se ao carisma do apresentador e o público parece não ter ficado atrás, elevando as audiências para o dobro do que normalmente era registado.

Bob Greenblatt, diretor da NBC Entertainment, já falou do assunto em comunicado, afirmando que “Fallon é a cara da NBC em vários aspetos. O The Tonight Show é uma autêntica instituição, mas ele conseguiu dar-lhe um cunho pessoal e alargar o seu público“.

Jimmy-Fallon-and-Elmo-Dancing

IF YOU SMELL…WHAT STEWART IS COOKING

SummerSlam é a maior festa do verão para os fãs de wrestling e da WWE. Se as expectativas já são elevadas (o evento vai ter quatro horas, o Undertaker vai ter o rematch da Wrestlemania contra o Lesnar, teremos os habituais campeonatos, as lutas de divas, etc etc), a fasquia acabou de subir ao saber-se que Jon Stewart será o apresentador do evento.

Este é o primeiro trabalho de Stewart desde que deixou o seu lugar no The Daily Show, onde esteve 16 anos. A escolha deste primeiro passo após a muito comentada saída pode parecer aleatória mas os entendidos sabem que Stewart é fã da WWE. Aliás, se recuarmos até inícios de março deste ano, encontramos o apresentador mesmo no centro do ringue. Isso aconteceu após Jon Stewart ter opinado sobre Seth Rollins na internet, o que levou a que o atual campeão mundial da WWE o desafiasse a levar o talk show ao RAW.

Relembra aqui esse momento e vai-te preparando, o SummerSlam é já no próximo dia 23.