O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Zapping Internacional

Zapping Internacional [#55]: Silly Season, quando acabas?

A silly season ainda vai a meio, mas as novidades de séries como The Walking Dead ou Game of Thrones quase nos fazem desejar que setembro chegue rápido (atenção, está ali um”quase”, ainda não perdi o meu amor por agosto, férias, praia e dias de calor). Além das séries já referidas, o Zapping Internacional desta semana ainda te dá informação sobre o futuro de Arrow, American Horror Story: Hotel e Once Upon a Time, dois nomes que de certeza estão na lista dos “regressos a ter em atenção“. Pensa assim, setembro acabará por chegar! Pelo menos lê esta edição da rubrica e ganha algum entusiasmo para a chegada desse mês com tão má fama.

ARROW…OU SERÁ GREEN ARROW?

Com a Comic-Con de San Diego terminada, falta juntar a grande quantidade de informação sobre séries que recebemos e filtrar o importante. No caso de Arrow, o primeiro destaque a ser feito é o novo uniforme de combate que Oliver utilizará logo no primeiro episódio da quarta temporada da série. Na imagem que se segue podemos ver aquilo a que o produtor executivo Greg Berlanti chama de “uma progressão natural da transformação [de Oliver] em Arqueiro-Verde“.

19441867239_348b0eff2c_o

Merecedoras de destaque são também as novas aquisições no elenco da famosa série da CW, ambas inspiradas em personagens da DC Comics. A primeira é o vilão Anarquia (na seguinte imagem, à esquerda), conhecido como um perigoso terrorista motivado por fortes ideologias políticas. O outro é o Sr. Incrível (na seguinte imagem, à direita), o primeiro herói em Arrow a ser assumidamente gay.
Com tantas novidades, é bom que o regresso de Oliver e companhia no próximo dia 7 de outubro não pareça demorar muito a chegar.

19442131239_22fc4bc1ab_z

DEPOIS DO GELO, OUTRO TIRO CERTEIRO

Quem acompanha Once Upon a Time sabe que a série gosta de acompanhar, não só as personagens mais clássicas dos contos de fadas, como também as mais recentes. Um bom exemplo disso foi a passada temporada da série ter metade dos episódios inspirados na história do filme Frozen. O sucesso e as boas críticas parecem ter servido como motivação para que os responsáveis pela criação de Storybrooke se voltassem a basear nas novatas da longa lista de princesas da Disney. Desta vez, a escolhida foi Merida.

http://youtu.be/vqoiIiODp3U

Famosa por protagonizar o filme Brave, a princesa dos longos cabelos ruivos aparece num trailer divulgado na Comic-Con para provar que as suas habilidades com o arco e flecha continuam impecáveis. Curioso para ver como esta personagem se irá enquadrar no atual cenário de Once Upon a Time? Bem, vais ter de esperar por 27 de setembro para a estreia dos novos episódios.

A CAMPAINHA TOCOU, ALGUÉM PODE ATENDER?

Vai ser um regresso às origens sombrias, a história centra-se num hotel, nomes famosos como Lady Gaga vão fazer parte do elenco. Motivos para estarmos ansiosos por American Horror Story: Hotel já não faltavam, mas a equipa da série quer garantir que as atenções estarão todas voltadas para a série quando a nova temporada chegar.

http://youtu.be/9YTSI5LYCi0

Em apenas 10 segundos (e com a ajuda de uma pequena participação da mão de Gaga), este teaser consegue deixar muitos fãs mais do que entusiasmados com o que está por vir no próximo capítulo da saga televisiva de Ryan Murphy. American Horror Story: Hotel tem data de estreia nos EUA marcada para o próximo mês de outubro.

O LOUCO NO MEIO DOS MORTOS

Há muito que The Walking Dead deixou de ser uma série focada em zombies. Sim, eles aparecem todos os episódios e sim, continuam a ser uma grande ameaça para Rick e companhia, mas entretanto um maior perigo surgiu: os humanos.
Viver num mundo que sofreu um apocalipse de mortos-vivos pode levar qualquer um ao extremo e personagens como Shane, o Governador ou Gareth foram a prova disso mesmo. Porém, talvez a pressão esteja, desta vez, a chegar ao protagonista em vez de afetar os vilões.
Com a chegada do primeiro teaser oficial da sexta temporada de The Walking Dead, vemos que Rick está a deixar-se afetar pela responsabilidade de proteger a pequena comunidade de Alexandria e talvez nem a chegada de Morgan seja o suficiente para o pôr de volta no caminho certo. Bem, a curiosidade vai manter-se até 11 de outubro, dia em que a AMC começará a transmitir os novos episódios de TWD.

http://youtu.be/cgX1geb4FlA

O NORTE LEMBRA-SE E BRAN NÃO FOI ESQUECIDO

Game of Thrones não desiludiu com a sua quinta temporada! Tivemos dragões, longas caminhadas ao som de sinos, encontros inesperados e mortes bem surpreendentes. Uma coisa que, porém, não tivemos, foi qualquer tipo de desenvolvimento sobre Bran Stark.
Depois de o vermos pela última vez no episódio final da quarta temporada de GoT, o produtor David Benioff já tinha avisado os fãs para a ausência de Bran nos episódios de 2015. O motivo para tal desaparecimento é simples: a história de Bran na série já apanhou a história dessa mesma personagem nos livros de George R. R. Martin. Se avançasse mais, a narrativa do jovem Stark ficaria cronologicamente mais à frente da das outras personagens.

game-of-thrones-season-4-bran-bloodraven-hbo

Mas não há nada a temer! Segundo o próprio Isaac Hempstead, ator que dá vida a Bran, a sexta temporada voltará a focar-se na caverna do Corvo de Três Olhos e, quando voltarmos a encontrar Bran e companhia, o jovem Stark já terá algum controlo sobre os seus poderes. “Eu não posso dizer muito, mas estarei de volta nesta temporada e ela está a ficar particularmente interessante com Bran. Ele vai ter algumas visões interessantes”, confessou Hempstead.
Como qualquer fã assíduo de Game of Thrones já sabe, a longa espera pela sexta temporada ainda agora começou, com novos episódios a chegarem, provavelmente, apenas em março/abril de 2016.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.