O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
the-good-wife

The Good Wife regressa à FOX Life

Depois de uma ausência prolongada, Alicia Florrick volta a fazer parte das noites televisivas. A série dramática está de regresso com a sexta temporada, com novos casos e novas histórias, para nos prender do início ao fim.

Depois de se dedicar a tempo inteiro à família, Alicia Florrick (Julianna Margulies) vê a sua vida mudar quando o marido, Procurador do Estado, é preso devido a um conjunto de escândalos sexuais e de corrupção. Foi este quadro que conhecemos em 2009 quando The Good Wife estreou na televisão. Mas a esposa revoltada e humilhada depressa desapareceu e deu lugar a uma advogada que conseguiu construir uma carreira de sucesso.

Juntamente com o colega Cary, Alicia abre uma nova empresa de advogados e a situação resulta num ambiente de rivalidade e hostilidade com os antigos chefes: Will, um antigo relacionamento de Alicia, e Diane. Até que… Will é morto num tiroteio no tribunal. É com este acontecimento que a quinta temporada chega ao fim e deixa aos espectadores a dúvida do que sucederá na próxima: será que Alicia vai concorrer a Procuradora de Estado ou será que Diane se vai juntar à nova firma?

The Good Wife convenceu o público e, claro, os críticos. Venceu o Globo de Ouro para Melhor Atriz de Série Dramática com Julianna Margulies e ainda cinco Emmys que incluem Melhor Atriz Principal de Série Dramática, Melhor Atriz Secundária e Melhor Atriz Convidada. Este ano as nomeações para os Globos de Ouro não são exceção: a série tem a possibilidade de ser reconhecida como Melhor Série de Drama e Julianna Margulies pode repetir o Globo de Ouro para Melhor Atriz Principal.

A estreia da sexta temporada de The Good Wife acontece terça-feira, dia 13 de janeiro, às 22h20 na FOX Life.