O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
"Triscaidecafobia"

13. “Triscaidecafobia” do Jornal i recebe Prémio Gazeta 2013

O Júri dos Prémios Gazeta avaliou, entre maio e junho, mais de uma centena de trabalhos concorrentes aos Prémios Gazeta 2013. O prémio foi atribuído às imagens mais criativas e originais que ilustrassem a crise portuguesa em 2013, com o número 13 sempre presente.

O Jornal i recebeu o Prémio Gazeta de Foto-Reportagem 2013, com o trabalho de José Carlos Carvalho, Triscaidecafobia, publicado no jornal a 13 de setembro de 2013. Triscaidecafobia traduz-se numa fobia clinicamente catalogada que se define como um medo irracional ao número 13 e a todas as suas formas de representação. Este trabalho de José Carvalho reúne 13 imagens onde o número 13 está permanentemente presente e que simultaneamente pretende retratar Portugal em 2013.

Foram ainda distinguidos Ana Leal pela reportagem Verdade Inconveniente sobre os negócios do ensino privado, Paulo Pena pelos seus trabalhos de investigação, Maria Augusta Casaca com Catarina é o meu nome, transmitido na TSF, José Carlos Carvalho, Helena Marques pela seu invulgar percurso profissional e Catarina Gomes, Ricardo Rezende, Manuel Roberto, Dinis Correia e Andreia Espadinha pelo trabalho Filhos do Vento.

O Jornal da Bairrada, semanário fundado há 62 anos, ficou com Prémio Gazeta Imprensa Regional.

Os Prémios Gazeta contam com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos e com um júri composto por Eugénio Alves (CJ), Elizabete Caramelo (docente universitária), Eva Henningsen (Associação de Imprensa Estrangeira em Portugal), Fernando Cascais (docente universitário), Fernanda Bizarro (free-lancer), Fernando Correia (jornalista e docente universitário), Jorge Leitão Ramos (crítico de cinema e televisão) e José Rebelo (docente universitário).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.