O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
musica_pariu

A Música Que Te Pariu com cartaz completo

Ana Roque e Homem Temporariamente Só fecham o cartaz do quiz concerto de dia 5 de julho no Santiago Alquimista, em Lisboa. A organização d’A Música Que Te Pariu anunciou ainda, para além das últimas confirmações, o apoio da loja de discos FLUR.

Depois das confirmações d’O Martim, M.A.C. e Capitão Ortense, faltava saber que artista representaria o fado neste quiz sobre a história da música portuguesa, que passa também pelo rock, o pop e o hip hop. Ana Roque é a fadista escolhida, fazendo atualmente parte do elenco da casa de fado Marquês da Sé, bem como de várias peças de teatro. Será acompanhada pelos músicos Domingos Mira, na guitarra portuguesa, e João David Almeida, na viola de fado, n’A Música Que Te Pariu.

A noite e a música portuguesa ficam a cargo do Homem Temporariamente Só, depois  do quiz e da entrega dos prémios. Trata-se de um projeto de Diego Armésem formato pontualmente solitário atrás dos gira-discos com o Pop-Rock Português e os anos 90 em plano de fundo“, como o próprio o descreve. Armés foi vocalista dos Feromona e lançou-se também a solo com o disco Canções para Senhoras, editado pela Chifre em 2011.

Também a loja de discos lisboeta FLUR se juntou ao evento, através da oferta de vouchers de 5€ aos vencedores do quiz. Para além dos vouchers, os participantes poderão também ganhar passes para os quatro dias do Festival Bons Sons, CD’s e merchandising de artistas portugueses como os Xutos & Pontapés, Diabo na Cruz ou Os Trêsporcento.

A Música Que Te Pariu é um evento com o apoio do Espalha-Factos. As portas abrem às 21h30 no dia 5 de julho, no Santiago Alquimista. O quiz tem hora marcada para as 22h30.