O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Sintra_castle

Sintra na lista das ’10 Cidades Europeias Capazes de Tirar o Fôlego Que Provavelmente Desconhece’

O site TripAdvisor, conhecido por ser um dos melhores a nível de turismo e referências hoteleiras, elegeu a vila de Sintra como sendo uma das 10 cidades europeias capazes de tirar o fôlego apesar de ainda pouco conhecidas do público.

De acordo com o siteEm tempos a casa dos monarcas portugueses, Sintra é uma magnífica vila, rica em maravilhosas mansões históricas, todas elas com o verde luxuriante das colinas como pano de fundo“, sendo por isso imperativo visitar esta vila histórica, conhecer os seus palácios e passear nos seus jardins. Entre os lugares que não pode perder, a publicação menciona o Palácio Nacional de Sintra, o Palácio da Pena, a Quinta da Regaleira, entre outros.

Muitos foram os utilizadores que manifestaram a sua opinião acerca da vila de Sintra no site da TripAdvisor onde a lista foi publicada. Entre os comentários é ressalvado o valor histórico e a beleza da vila portuguesa. Poderás  consultar esses comentários aqui.

Para além de Sintra, constam nesta lista recantos localizados um pouco por toda a Europa em países tais como Inglaterra, França, Itália e Suécia, entre outros.